• Português

BLOG

Tecnowelding investe em novo parque industrial

Em meados de 2001, a Tecnowelding já tinha como visão estratégica se tornar uma das maiores empresas do Brasil nas áreas de soldagem por resistência e injeção de alumínio. A meta foi estabelecida no início de nossa trajetória, que você pode conferir clicando aqui.

De lá para cá, muitas conquistas foram alcançadas, além da superação de muitas crises ao longo desse caminho. Com muita resiliência, fé inabalável na qualidade da Tecnowelding e trabalho forte atendendo prazos, a empresa foi consolidando seu nome no mercado.

CIC: escolha estratégica para o crescimento

A escolha desse local é um passo estratégico, já que a região da CIC (Cidade Industrial de Curitiba) comporta fábricas das principais empresas localizadas no Sul do Brasil, e possui uma infraestrutura que facilita a circulação de caminhões de grande porte entre as empresas.   

O planejamento para essa expansão ampliou a visão da empresa para novos desafios. Afinal, crescer sempre traz algo novo e a necessidade de sempre se reinventar para os novos tempos de automação, qualidade superior e superação das expectativas dos clientes.

Com o aumento de capacidade produtiva em função da nova estrutura a Tecnowelding retoma projetos para implantação de uma área de Pesquisa e Desenvolvimento de novos produtos e serviços para integrar ao portfólio. Tudo para oferecer uma experiência ainda melhor aos clientes.

Nova fábrica: mais benefícios para os clientes

Há exatos dois anos, a empresa atingiu a capacidade máxima da sua infraestrutura atual e, desde então, vem se preparando para dar este passo. E está cada vez mais perto da hora de se transferir para seu novo parque fabril.

Dentre as principais melhorias provenientes da expansão, pode-se destacar a modernização dos equipamentos, melhora na qualidade dos produtos e a redução dos prazos, por conta do aumento da capacidade de produção e possibilidade de expansão do estoque.

Para os colaboradores da Tecnowelding, um ambiente espaçoso, refeitório próprio, área de recreação e a possibilidade de desenvolvimento em outras áreas da empresa são algumas das novidades que podem impactar positivamente a vida dos colaboradores.

As imagens abaixo representam a fase atual das obras. A expectativa da Tecnowelding é iniciar as atividades na nova sede no mês de julho de 2020. Até lá, muitas obras, melhorias, ampliações e muito trabalho pela frente.